Página Inicial- Imóveis

ARRENDAMENTO- FLORES-GO. 4.500 HA. FAZENDAS LAVOURAS BELAS-TERRAS FÉRTEIS-DUPLA APTIDÃO-RICA DE AGUA-02 ANOS DE CARENCIA- 3º ANO A COMBINAR !!!

Descrição
Finalidade: Arrendamento
Tipo: Fazenda
Cidade: Flores de Goiás - GO

ARRENDO 4.500 HA.EM FLORES/GO.BEIRA RIO

Possui Outorga para Pivôs 

Área disponível 4.500 Há toda em pastagem formados com andropogon, brachiarão, mombaça e masai.  Extremamente plana 490 mts. Margeada  pelo Rio Paranã em 5 km. Elevado porcentual da fazenda é área de cultura, variando o PH da terra de um mínimo de 5.2 a 7.  Argila 30% a 45%. Benfeitorias: 4 poços artesianos, 01 Galpão de 1500 mt2 com pé direito de 7 mts, capaz de armazenas 149 mil sacas de milho ou soja. 02 currais p/ 500 vacas/cada, 01 sede com 3/4 e 01 casa de caseiro. 110 km de cercas na aroeira e arame liso.

A vazão do Rio Paranã é de 20 a 105 mt³ por segundo. Temos outorga d´água de 2.3 mt3/segundo, e podemos requerer mais ao Governo caso necessário. Como alternativa à instalação do pivô central em algumas áreas, é possível fazer a irrigação por alagamento, pois a fazenda tem muitas áreas planas. A fazenda conta com energia elétrica trifásica de 34 1/2 KVA, o tipo mais adequado para a atividade agropecuária.

A temperatura na região é amena e propícia para as culturas acima referidas: de 22 a 33 graus o ano todo. Existem distintas possibilidades de atividade agropecuária:  Criação de bovinos com pasto irrigado (boi solto no pasto); Criação de bovinos em confinamento em curral; nesta modalidade o gado produz o "Baby beef", de maior valor gregado; Plantação de lavouras irrigadas (milho, soja, sorgo) para ração de gado confinado em currais, com a venda dos excedentes agrícolas; Plantação de lavouras irrigadas (incluindo feijão) para venda direta no mercado interno; Produção de cana-de-açúcar para a produção de etanol; Plantação de fruticultura; Criação de peixes (tilápia, surubim, pirarucu, tucunaré), de elevada demanda no mercado interno e preço competitivo no mercado internacional; criação de suínos.  

Proposta 1 e 2º ano (Grátis), 3º ano em diante a combinar.

Comissão R$ 300 Mil pagos pelo arrendatário a vista no ato da assinatura do contrato!!!

VENDA:     40 MILHÕES DE REAIS....

 

Valor: 0,10

Você também pode gostar